Como completar a missão Nepheli em Elden Ring

 Como completar a missão Nepheli em Elden Ring

Como completar a missão Nepheli em Elden Ring


E onde encontrar seu sinal de convocação para Godrick.


Procurando Nepheli em Elden Ring? Esta guerreira de machado duplo é uma personagem útil para conhecer, pois ela lhe dará uma convocação para o primeiro dos principais chefes do Elden Ring do jogo, Godrick the Grafted. Embora não seja tão difícil quanto alguns dos chefes principais posteriores, Godrick é, no entanto, um obstáculo por si só, então uma ajudinha pode ajudar bastante.


Nepheli também tem uma história paralela que cruza com vários outros NPCs importantes do Elden Ring, incluindo Gideon, Latenna, Kenneth Haight e Seluvis. Se você gostaria de ver até o fim, ou gostaria apenas de uma mão extra contra Godrick, este é o guia para você.


BATALHA DO CHEFE GODRICK



É provável que você encontre Nepheli pela primeira vez pouco antes da luta do chefe Godrick no Castelo Stormveil. Ela é fácil de perder, no entanto, verifique a sala à direita do pátio depois de lutar contra os Stormhawks laminados. Isso é logo antes de você encontrar a cela isolada da graça.


Fale com ela até que ela se ofereça para ajudá-lo a derrotar Godrick, então você estará livre para ir para a sala do chefe. Você pode encontrar o sinal dourado de invocação de Nepheli bem na frente da porta de neblina. Depois de derrotar Godrick, vá para Roundtable Hold e encontre Nepheli que o recompensará com o talismã Arsenal Charm por aumentar a carga de equipamentos.


Como completar a missão Nepheli em Elden Ring


SELUVIS E NÉFELI

Nepheli partirá para a Aldeia dos Albinaurics depois que você esgotar o diálogo dela no Roundtable Hold. Antes de cobrir esse segmento da missão de Nepheli, gostaria de abordar suas interações com Seluvis, um vendedor de feitiçaria na mansão Caria que você conhecerá como parte da missão de Ranni.


Seluvis pede que você faça Nepheli beber uma poção. Seus efeitos não são especialmente claros, mas a poção de Seluvis matará o bebedor e o transformará em uma marionete para ele e, mais tarde, uma convocação de Spirit Ash para você.


Volte para Roundtable Hold e fale com o pai de Nepheli, Gideon Ofnir, na biblioteca. Se ele não lhe der a opção de perguntar sobre Nepheli, é possível que você precise falar com ela novamente primeiro, seja na Roundtable ou em seu novo local na Village of the Albinaurics.


Como completar a missão Nepheli em Elden Ring


Para quem você deve dar a poção de Seluvis em Elden Ring?

O que se segue são os resultados potenciais da busca de Seluvis:


  • Se você der a poção para Gideon e disser a Seluvis que fez o que ele pediu, você ainda poderá comprar feitiçarias de Elden Ring de Seluvis.
  • Se você der a poção para Nepheli, ela se transformará em uma boneca e sairá do Roundtable Hold logo depois, uma eterna escrava de Seluvis. Você pode comprar sua invocação de espírito de Seluvis mais tarde.
  • Há também uma terceira opção, para salvar a poção e entregá-la ao Loathsome Dung Eater quando você encontrar sua forma física no Subterranean Shunning-Grounds sob Leyndell, Royal Capital.
O único benefício para o pedido de Seluvis é receber Nepheli como uma convocação de Spirit Ash, e a própria busca de Nepheli é interrompida se você ficar do lado de Seluvis. A feitiçaria Glintstone Icecrag de Seluvis é bastante tentadora, mas você ainda poderá comprá-la se ficar do lado de Gideon. Se você optar por salvar a poção para o comedor de estrume, você pode acessar as feitiçarias de Seluvis progredindo na missão de Ranni até o ponto em que ele morre, e trazer seu sino para o vendedor de Carcaças de Donzela em Roundtable Hold. Assim como na vida real, você nunca quer ficar do lado de um malvado mascarado usando um chapéu grande.


ALDEIA DOS ALBINAURICOS



Como completar a missão Nepheli em Elden Ring


Nepheli pode ser encontrado nos arredores da Vila dos Albinaurics, no centro-sul da Liurnia. Aproximando-se do norte, as águas límpidas de Liurnia darão lugar ao antigo pântano de veneno de Miyazaki antes de uma enorme abertura no penhasco. Entre na enorme caverna e, à sua esquerda (lado leste), haverá um caminho para a vila.


Você pode encontrar Nephali neste caminho, antes de encontrar qualquer oponente. Esgote seu diálogo para torná-la disponível como uma convocação para o chefe da área. Ative o site of grace no meio do caminho para cima, atravesse a ponte de pedra e o caminho à sua direita levará ao chefe mencionado: o primeiro Omenkiller que você provavelmente encontrará em Elden Ring, acompanhado por alguns cães selvagens. Retorne à posição original de Nephali, esgote seu diálogo novamente, e você a encontrará em Roundtable Hold.


DESVIO: ALVO E LATENNA


Como completar a missão Nepheli em Elden Ring

Como completar a missão Nepheli em Elden Ring


Existem alguns NPCs mais críticos para a trama que podem ajudá-lo a obter acesso a uma área de final de jogo escondida dentro e ao redor da vila dos Albinaurics. Do Site of Grace da área, suba como se estivesse indo para o chefe da área, mas continue passando pelo inimigo Depraved Perfumer. Haverá um grande pote (provavelmente com mensagens apontando para ele) que você pode atacar uma vez para revelar Alvo, o Albinaurico, usando um feitiço de mímica para se esconder da carnificina. Fale com ele para receber o Medalhão Secreto de Haligtree (à direita).


Você pode encontrar a mulher de quem ele fala, Latenna, completando a masmorra Lakeside Crystal Cave, a leste da vila Albinauric. Ela estará no Slumbering Wolf Shack do outro lado do túnel. Fale com ela para começar sua busca.


AJUDANDO KENNETH HAIGHT E CONSEGUINDO O STORMHAWK KING



Como completar a missão Nepheli em Elden Ring

Como completar a missão Nepheli em Elden Ring

Como completar a missão Nepheli em Elden Ring

Como completar a missão Nepheli em Elden Ring

Como completar a missão Nepheli em Elden Ring

Como completar a missão Nepheli em Elden Ring

Como completar a missão Nepheli em Elden Ring


A atualização 1.03 para Elden Ring adicionou uma fase final à missão de Nepheli que também cruza com Kenneth Haight, um dos sete NPCs que recomendamos encontrar antes de sair de Limgrave.


Haight se mudará de volta para seu forte assim que você falar com ele mais uma vez depois de receber o Erdsteel Dagger de sua missão inicial. Ele lamenta o estado das coisas e deseja que um verdadeiro governante retorne a Limgrave.


Spoilers: é Nepheli, mas infelizmente algumas das interações envolvidas nos estágios finais desta missão ainda parecem estar bugadas para muitos usuários, inclusive eu. No entanto, os passos finais da busca de Nepheli começam com os Quatro Campanários no oeste de Liurnia, ao sul da mansão Caria.


Os quatro campanários contêm três portais para outras áreas das Terras Intermediárias e uma Chave de Espada Imbuída: uma Chave de Espada de Pedra especial que funciona em portais. Parece haver exatamente três no jogo, com um outro encontrado na Raya Lucaria Academy e o terceiro escondido em Sellia, Town of Sorcery.


Desbloqueie o portal nordeste para retornar à Capela da Antecipação, a área inicial. É hora de retribuir por esse Scion Enxertado. Depois de despachá-lo, volte para a entrada da capela. De frente para dentro, você encontrará uma porta à sua direita que estava trancada no início do jogo e agora está aberta. No telhado, no topo das escadas, você encontrará o Rei Stormhawk. Dê isso para Nepheli. Neste ponto, você deve ser capaz de encontrar Nepheli, Haight e Gatekeeper Gostoc (o cara que te colocou em Stormveil e está sempre chutando o cadáver de Godrick) saindo na sala do trono após Godrick's Site of Grace. Gostoc se tornará um vendedor aqui, mas os jogadores relatam que Gostoc não precisa estar vivo para esta parte da missão ser acionada. Se você está tendo problemas para fazer esses personagens se mudarem para a sala do trono, tente descansar no Godrick Grace. Se isso não funcionar, talvez você precise voltar e verificar mais tarde depois de fazer mais progressos no jogo. Novamente, a missão parece estar bugada para mim e outros jogadores.
Teknoloji ve Oyun Sever!

Editör

To Top