Como completar a missão Sellen do Elden Ring Sorcerer?

 Como completar a missão Sellen do Elden Ring Sorcerer?

Como completar a missão Sellen do Elden Ring Sorcerer?

O Feiticeiro Sellen é um dos muitos NPCs que você encontrará em Elden Ring que tem uma missão secundária que você deve completar. Nesta seção do nosso guia Elden Ring , você encontrará detalhes sobre onde encontrar esse NPC, como iniciar a linha de missões e as consequências de suas escolhas.

Onde encontrar o feiticeiro Sellen?

O Feiticeiro Sellen pode ser encontrado inicialmente nas Ruínas de Waypoint em Limgrave. Você precisará lutar contra um chefe Pumpkin Head para acessar sua câmara subterrânea (e ela).

Como completar a sequência de missões do feiticeiro Sellen?

Pode demorar um pouco para a linha de missões de Sellen aparecer. Você deve ter notado alguém que se parece com Sellen acorrentado à parede em Witchbane Ruins. E se você está seguindo a Seluvis Questline, você provavelmente notou que há uma câmara subterrânea secreta perto de Ranni's Rise onde um Sellen inativo reside. Está atrás de uma parede imaginária na parte de trás da sala, semelhante ao seu quarto nas Ruínas de Waypoint.

Se você alcançou o Monte Gelmir, a linha de missões de Sellen começa a progredir. Bem ao lado da Vila do Eremita há uma ponte com um Campo da Graça chamado Primal Sorcerer Azur. Aqui você poderá falar com Azur que lhe dará o Comet of Azur. Retorne ao Sellen e selecione "Mostrar a magia do Azure".

Azur foi a primeira professora de Sellen e ela diz que precisa ver algo em você para lhe dar o cometa. Você pode pressionar Sellen e pedir que ela conte sua história. Raya conta como foi exilada da Academia Lucaria e pede que você ajude na história da pedra radiante da corrente primordial.

Você pode escolher "Vamos viajar juntos" ou "Deixe-me pensar sobre isso". Se você optar por fazer a viagem com Sellen, pode pedir um favor. Sellen pedirá que você encontre Master Lusat e lhe dará Sellian Selbreaker.

Você pode conversar mais com ele, pedir uma dica sobre a Lusat. A Cidade Mágica lhe dirá que ele voltou para sua casa em Sellia.

em Sellia

Para encontrar Lusat, você tem que ir a Sellia, a Cidade Mágica, e especialmente ao Santuário de Sellia. Esta é uma parede imaginária escondida a sudoeste do Forte Faroth em Caelid. Entre, há outra seção secreta na seção noroeste.

Continue na caverna e desça sobre os cristais, então todo o caminho até o fundo. Encontre a porta noroeste com o selo nela. Aqui você usará o Sellian Seal Breaker para desbloqueá-lo.

Vá para o final da sala e fale com Lusat. Você receberá as Estrelas Ruínas. Use os cristais para retornar ao Grace Estate e mate a criatura parecida com uma aranha no corpo de água de onde você veio. Há um caminho aqui que o levará de volta à sala cheia de cristais, então você só precisa seguir o caminho linear para o Campo da Graça.

Quando você sair, volte para as Ruínas de Waypoint.

falar com Sellen

Selecione a opção de mencionar a localização de Lusat ao falar com a feiticeira Sellen. Ele lhe dará alguns Starlight Fragments em troca. Ele então diz que os corpos de Lusat e Azur devem ser levados de volta para a Academia e diz: "Eu gostaria de poder desatar essas algemas".

Yorumlar

TechGameX Ailesi Olarak Sizleri Seviyoruz...

Daha yeni Daha eski