Elden Ring: Como rastrear missões?

 Elden Ring: Como rastrear missões?

Elden Ring: Como rastrear missões?

Elden Ring é um jogo massivo do tipo Souls com um mundo aberto. Há uma história principal, bem como muitas atividades secundárias e opcionais. Então, como você segue as missões em Elden Ring?

Primeiro, Elden Ring não é o seu típico jogo de mundo aberto. O mapa em si não é muito claro e não há muitos lembretes do que fazer em um determinado momento.

Além disso, Elden Ring é um jogo muito difícil. Se você estiver jogando como um mago, talvez queira encontrar essa arma muito poderosa para o início do jogo.

Elden Ring: Como rastrear missões?

Todos os métodos de observação de tarefas em Elden Ring

Principais missões e chefes

A linha de missão principal é destacada no Elden Ring com os caminhos amarelos que levam de seus Grace Sites. Você também pode ver os locais de todos os Grace Sites no jogo aqui.

Esta linha amarela guia você para o perímetro geral da história principal. Geralmente mostra o caminho para os chefes principais do jogo.

Assistir missões secundárias

Simplificando, não há log de missões ou log que você possa ver. A melhor maneira de lembrar qual personagem está onde é, portanto, fazer suas próprias anotações.

Você pode anotar as coisas em um caderno físico ou em um caderno digital. Eu sugiro que você dê uma breve descrição das possíveis atividades paralelas que alguns personagens oferecem a você.

A ausência do registro de missões é uma ótima maneira de mergulhar ainda mais no mundo de Elden Ring. Eu pessoalmente escrevo as coisas mais importantes no meu caderno padrão no meu telefone. Você também pode usar o Bloco de Notas em seu PC ou Word ou qualquer outro programa de texto digital.

Há outra maneira de tornar isso um pouco mais simples. Você pode usar "carimbos" no seu minimapa para destacar alguns pontos de interesse para você, conforme mostrado na imagem abaixo.

Elden Ring: Como rastrear missões?

Você abre este menu pressionando X no Xbox e botão Square no PlayStation. Cada área do mapa Elden Ring contém algum tipo de mistério. Alguns lugares, como castelos ou ruínas, até aparecem no seu minimapa.

Certifique-se de ter tempo para explorar, porque você pode perder um personagem ou item interessante. Use marcadores e faça anotações, pois o jogo não acompanhará as missões para você.

Yorumlar

TechGameX Ailesi Olarak Sizleri Seviyoruz...

Daha yeni Daha eski